Política de troca 

 

Para garantir a transparência em nossa relação e manter nossos clientes satisfeitos, nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento, em até 72h após o recebimento do pedido. Lembre-se que nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados a você exatamente como nos foram entregues pelo fornecedor. O que fazemos, é checar as condições dos produtos, se estão sem defeitos e em perfeito estado, antes do envio. É importante que você confira sempre sua mercadoria, no ato da entrega. 

 

Não gostei, posso trocar? 

 

Se não gostou do produto ou não é do tamanho desejado, não tem problema. Realizamos a primeira troca sem custo algum dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos da data do recebimento do pedido. Os produtos devem estar em perfeito estado e acompanhados da nota fiscal. Mande um e-mail para contato@pequenocabide.com.br com o número do pedido, nome do cliente, cpf e um breve relato sobre a solicitação de troca. Caso esteja dentro dos parâmetros informados acima, os procedimentos serão enviados na resposta deste mesmo e-mail. 

 

Não gostei, posso desistir da compra e devolver? 

 

Se não gostou do produto e pretende desistir e não se trata de uma troca, realizamos sem custo algum. O prazo para solicitação é de 07 (sete) corridos da data do recebimento do pedido. Os produtos devem estar em perfeito estado e acompanhados da nota fiscal. Mande um e-mail para contato@pequenocabide.com.br com o número do pedido, nome do cliente, cpf e um breve relato sobre a solicitação de devolução. Os estornos serão realizados em até duas faturas seguintes no caso de compras via cartão de crédito ou depósito em conta no caso de boleto bancário.

 

Cadastre-se em
nossa newsletter

Instagram @pequeno_cabide